sábado, 17 de julho de 2010

DIA DE MANCHETES ;

HOJE só hoje e nunca mais voces vao ver aqui no setstv "DIA DE MANCHETES", as manchetes mais procuradas e as noticias mais incriveis de todas, vamos la:








AMY Winehouse está há quatro anos sem lançar nenhum álbum novo, mas de acordo com a própria cantora seu novo disco, o terceiro da carreira, será lançado até o começo do ano que vem. "Vai levar mais seis meses, no máximo", prometeu ela. "Será bem parecido com o meu segundo álbum", completou, em referência à sonoridade de álbum "Back to Black", CD premiado com cinco Grammy.Entao é essa para os fãns de AMY.



O novo disco, ainda sem título, terá 14 canções e contará com algum material deixado de fora dos dois anteriores registros. No entanto, de acordo com o jornal britânico Daily Mirror, Amy tem trabalhado intensamente nas últimas semanas. A mesma fonte ainda revela que a cantora "mudou realmente" de vida.








O rapper Sean Kingston está sendo acusado de abuso sexual, após ter relações com uma mulher drogada durante uma festa em um hotel da cidade de Seattle, EUA, no último domingo (11).


Segundo o site TMZ, a menina e a amiga, ambas menores de 21 anos, chegaram à festa com garrafas de vodka e cerveja na mão e foram para o quarto em que Kingston estava. Lá tiveram relações sexuais com ele. Segundo fontes ao site, "uma das meninas era muito agressiva e o rapper deixou o local". Após o incidente, as duas tiveram relações sexuais com outras e pessoas e foram encaminhadas ao hospital para averiguar se foram vítimas de estupro. Mas, ainda de acordo com o site, a polícia não acredita na veracidade dos depoimentos das meninas.







"Encontro Explosivo", que realizou sua pré-estreia na última semana no Brasil, os produtores devem ter pensado como antigamente. Ou seja, só juntaram dois lindos atores de Hollywood - no caso, Tom Cruise e Cameron Diaz - e imaginaram que o sucesso estava garantido. Porém, eles se enganaram. Nos EUA, o longa, que custou cerca de US$ 117 milhões, arrecadou "apenas" US$ 64 milhões desde a estreia, no fim de junho.Dirigido por James Mangold ("Johnny e June"), "Encontro Explosivo" é a segunda parceria entre Tom Cruise - que parece nunca envelhecer e continua saradíssimo - e Cameron Diaz. Eles estiveram juntos pela primeira vez em "Vanilla Sky" (2001).




SINOPSE ;
No filme, Cruise é o agente secreto Roy, que precisa proteger um misterioso artefato, bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. Ela é June, uma garota indefesa, triste por ter terminado recentemente um relacionamento.
O destino faz com que os dois se encontrem em um aeroporto, quando Miller usa June Havens para passar a bateria pela alfândega. June só deseja chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Voo que está repleto de agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.
Depois de tomar conhecimento do produto que Roy está protegendo, June acaba vivenciando uma série de perigos ao lado do agente secreto. A partir daí, são perseguições, tiroteios e viagens intermináveis ao redor do planeta. Não se assuste se vier à memória filmes como "Missão Impossível" (1996), estrelado pelo próprio Cruise, no qual seu personagem Ethan Hunt escapa, de maneira surpreendente, de várias situações.
O diferencial em "Encontro Explosivo" está na presença de Cameron Diaz, uma atriz que, facilmente, consegue fazer o telespectador mais sério dar boas risadas. São dela, inclusive, as melhores cenas do longa.













A organização YMCA, sigla eternizada pela canção do grupo Village People, anunciou hoje (13) a mudança de nome, assim como o logotipo. A partir de agora, a Young Mens Christian Association (“Associação Cristã de Moços”) irá se chamar apenas “The Y”. "É mais receptivo quando você se denomina pela forma como é conhecido pelas pessoas", explica Kate Coleman, gerente de marketing da agora The Y. Porém, após essa divulgação, os integrantes da Village People anunciaram, em comunicado enviado à imprensa que vão continuar cantando a música, lançada originalmente em 1978, com "todas as quatro letras". "A letra e a coreografia de “YMCA” não irá mudar", declarou o vocalista Victor Willis. "Nós estamos profundamente consternados com o anúncio da YMCA mudar seu nome e marca após 166 anos. Algumas coisas permanecem icônicas e, apesar de admirarmos a organização pelo trabalho que eles fazem, ainda nos perguntamos o porquê", completou.


é isso foi bom enquanto durou mas acabou um xau pra todo mundo flww...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurar